Fenômeno teen, os meninos do Restart celebram o sucesso e quarto CD em dias de brincadeiras nos parques da Flórida
Em três anos de carreira, com empurrão das redes sociais, Pe Lu (20), Pe Lanza (19), Thomas (20) e Koba (19) se transformaram no maior fenônemo teen do país. Com roupas coloridas, pitadas de irreverência e muita alegria, a banda Restart conquistou o coração de uma legião de fãs. Para celebrar o sucesso e o lançamento do CD Geração Z, o quarto do grupo, eles vivenciaram momentos de aventura no SeaWorld Parks & Entertainment, na Flórida. “Estar aqui era um sonho de infância”, disse Koba. “E aconteceu em um momento especial, temos feito coisas que não imaginávamos”, lembra Pe Lanza.
No passeio, os garotos mostraram-se brincalhões e atenciosos com as admiradoras, mas fizeram questão de ressaltar que o reconhecimento é fruto de muito suor. A história do Restart vem de 2004, quando começaram a tocar de brincadeira no colégio, em São Paulo. Depois, formaram o grupo C4. Na época, praticamente pagavam para se apresentar. “A gente vendia os ingressos. Nossos pais e amigos compravam para ajudar”, recorda Pe Lu. “Muita gente diz, ah, esses moleques são novinhos, têm muito o que viver. Mas a gente já toma tapa na cara desde os 12, 13 anos, quando começamos. Isso nos ajudou a amadurecer cedo”, explica Pe Lanza, antes de detalhar números que justificam o fenômeno. Fazem em média 15 shows por mês, já venderam 250 mil discos, tiveram mais de 11 milhões de plays no MySpace e, no início do mês, concorreram ao lado de Britney Spears (29) ao troféu Artista Global do EMA, prêmio da MTV na Europa.
Apesar da fama, eles demonstram também que são apegados à família. Tanto que a cada emoção vivida nos EUA, telefonavam para os pais. “Eles estão sempre presentes. Essa base nos ajuda na hora de estabilizar um pouco a cabeça, de lembrar de onde viemos’”, afirma Koba.
Fonte: CARAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário